Dançarinas

Dançarinas
Mais Flamejante

terça-feira, 28 de maio de 2013

3ª Blitz

Galerinha, a 3ª Blitz da Companhia de Dança Fênix foi cheia de imprevistos, mas terminou bem, graças a Deus.

Na manhã de domingo, o Diretor Geral da Companhia, Felipe Martins deu entrada no hospital com suspeita de infecção intestinal por ter ingerido um queijo no café da manhã.

A noite, antes da apresentação, as dançarinos Wayne Massaro, Thiaguinho e Samuel, e o coordenador Neto Zueira, também passarão mal devido ao mesmo problema.

Apesar disso a apresentação foi empolgante, recebendo muitos elogios e arrancando aplausos do público em músicas como Abre Alas e Funk das Panteras.

Queremos pedir desculpas por não termos ainda disponibilizado as músicas dessa blitz na Radio Pitombeiras FM, no Programa Bom Dia Cidade, como o combinado, pois ainda estamos nos recuperando desse epidemia de infecções mas assim que possível, disponibilizaremos nossas músicas.

E ainda tem outra novidade, as músicas que vocês mais gostaram em maio podem se repetir em junho, isso mesmo, a Companhia de Dança Fênix está abrindo hoje uma enquete onde você vai escolher a sua música preferida. As duas musicas mais votadas irão se repetir em junho, especialmente para vocês.

Logo mais postaremos algumas fotos do evento.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Agenda - Final de maio

É isso aí galera, a Companhia de Dança Fênix está cheia de compromissos, e vamos passa todos aqui para você que curte nosso grupo e não perde uma apresentação...

26.05 - Domingo - 7:30: 3ª Blitz da Companhia de Dança Fênix, em frente ao Bar do Faguim.
29.05 - Quarta-Feira - 13:00: EMEF Nossa Senhora do Amparo, ajudando no Dia do Desafio
29.05 - Quarta-Feira - 19:00: Evento Privado
31.05 - Sexta-Feira - 23:00: Salão, festa da padroeira, participação com a Banda Ki Pegada Massa

quarta-feira, 22 de maio de 2013

1º Sena Festival

O 1º Sena Festival, realizado em 17 de Maio de 2013, pela Companhia de Dança Fênix, correspondeu a todas as expectativas, considerados por muitos como um excelente festival, a Companhia de Dança Fênix promete torná-lo fixo no calendário cultural de nossa cidade e de toda a região norte.

O evento começou com o pequeno atraso, segundo os coordenadores, devido a alguns jurados e um alguns dos grupos que tiveram problemas com o transporte.

A Comissão Julgadora contou com:
1. Felipe Martins, como presidente da Comissão Julgadora, Diretor Geral e coreografo da Companhia de Dança Fênix.
2. Aurélio Monteiro, Pirelly, Professor, Ícone cultural de Senador Sá, dançarino do antigo grupo Arco-Íris, coordenador do também extinto Black Night.
3. Tyego Vieira, Dançarino nos grupos Planeta, Anjos Dançantes e Fênix, Coordenador e coreografo das Quadrilhas Juninas Arraiá do Coroné, Lenha na Fogueira e Filhos do Sertão
4.Andria Araujo, Professora de Educaçao Física, Coordenadora do Projeto Segundo Tempo.
5. Thiago nascimento, para escolha do casal destaque de cada grupo, Coordenador e Coreografo da Companhia de Dança Fênix, já passou pelos grupos Planeta, Sena Ritmos e Black Night.

 O evento deu inicio com a apresentação do grupo convidado Evolução Mix, que fez a abertura oficial do evento. Na competição se apresentaram Swing do Guetto, Swingart, Swing Muleke, Street Dance e Aki é Delícia encerrou a competição.

Depois de apurados as notas o resultado geral ficou da seguinte forma:
1. Aki é Delícia
2. Swing Muleke
3. Swingart
4. Street Dance
5. Swing do Guetto

A Cia de Dança Fênix de Senador Sá, e seus coordenadores, tem o enorme prazer de agradecer a presença e a participação de todos, que diretamente e indiretamente contribuíram para a realização e o sucesso do nosso 1º Sena Festival.

Também aqui, aproveitando o espaço, prestamos os nossos agradecimentos aos coordenadores dos grupos participantes: Evolução Mix – Swing do Ghetto – Swinghart – Swing Muleke – Street Dance – Aki é Delícia.

Agradecer também a colaboração dos nossos jurados Pirelly Monteiro, Andria e Aline Lopez, e Tyego Vieira, obrigado por nos ajudar em nosso evento.

Sem esquecermos também de agradecer aos nossos colaboradores: Edgleydison Setubal, Emmanoel Fernandes, Celia Elias que nos ajudaram bastante em nosso evento e agradecer também aos nossos patrocinadores, Di’casa, Sorveteria Ki Legal, NZ Design, Tiago Som, Profª Fátima Lemos, Espaço da Moda, Bar do Faguim, Ton Motos, Ari Cell, Danceteria JB Som e Cartão Vermelho Senadorsaense 

A todos vocês de Senador Sá que compareceram ao nosso evento nosso muitíssimo obrigado.

Deixamos vcs com algumas fotos do evento: