Dançarinas

Dançarinas
Mais Flamejante

domingo, 23 de outubro de 2011

Conhecendo Thiago


THIAGO

NOME: Francisco Tiago nascimento
DATA DE NASCIMENTO: 27 de Novembro de 1995
LOCAL: Sobral
RELIGIÃO: Católica
SIGNO: Sagitário
HOBBY: Jogar video-game, jogar futebol e dançar
ESPORTE: Futebol
TIME: Flamengo
QUEM LEVARIA PARA UMA ILHA DESERTA: A pessoa amada
COMO VOCÊ DEFINIRIA O BRASIL: Um país cheio de talentos sem oportunidades
QUAL O MAL DO SÉCULO: Esse desequilíbrio ambiental que deixa todo mundo louco
GOSTA DE ALGUM JOGADOR OU ATLETA: Thiago Neves
COMO GOSTA DE SE VESTIR: Tento sempre estar na moda me vestindo da forma que gosto
QUAL O MOMENTO MAIS LEGAL NO SENA RITMOS: Com certeza as apresentações, pois é sempre um momento marcante
O QUE FAZ ANTES DE ENTRAR NO PALCO: Tento me manter calmo, respiro fundo e vou em frente
QUAL A SUA FELICIDADE: Quando estou perto de quem amo, melhor do que estar perto e poder beijá-la, abraça-la, o resto daí pra frente deixa em off
O QUE VESTE PARA DORMIR: Samba canção e camiseta
O QUE MAIS O ATRAI EM OUTRA PESSOA: acho que o seu jeito de ser, a cumpricidade, a solidariedade, afinal pra mim a beleza de uma pessoa nem sempre está na aparência física, um simples gesto vale mais
COMO SE SENTE QUANDO É PAQUERADO: meio sem graça, mas se a cantada for boa a gente pode conversar
BEBIDA: Uma cervejinha no final de semana vai bem
DANÇARIA PARA A PESSOA AMADA: Com certeza
VOCÊ SE ACHA SENSUAL: Não, mais me acho bonito
POSARIA NU PARA UMA REVISTA: Talvez sim
O QUE VOCÊ ESCREVERIA NUM OUTDOOR: "Pode me olhar da cabeça aos pés, pois jamais mudaram minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés"
O QUE VOCÊ MAIS ODEIA: Falsidade e Inveja
EM QUE PASSARIA A BORRACHA: Me arrependo muito de alguns erros que cometi, mas aprendi muito com eles, por isso não passaria a borracha em nenhum momento da minha vida, só faria diferente se acontecesse outra vez.
SUAS QUALIDADES: Sou uma ótima pessoa, tenho grandes facilidades em fazer amizades, gosto de me sentir útil ajudando os outros da forma que posso. Outras qualidades só me conhecendo pessoalmente.
COMIDA FAVORITA: Pizza Calabresa
SOBREMESA: Sorvete, chocolate
ATOR: Lázaro Ramos
ATRIZ: Débora Falabella
CANTOR: Léo Santana, pois eu adoro swingueira
CANTORA: Claudia Leitte
MÚSICA: Pássaros da Claudia Leitte
FILME: Titanic
UMA MULHER BONITA: Xuxa
UMA MULHER SENSUAL: Ana Hickman
UMA MULHER INTELIGENTE: Dilma Rousseff
QUAL SERIA O PRESENTE IDEAL PARA VOCÊ: Não tenho muitas opções, para mim o que vale é a intenção, sendo de coração eu já fico feliz, mais acho legal ganhar perfume, uma camisa ou chocolate
SUPERTIÇÃO: Não gosto de gato preto, o seu olhar me dá fobia
ANIMAL SELVAGEM: Adoro felinos, de preferência a onça pintada
ANIMAL DE ESTIMAÇÃO: Cachorro
LUGAR ESQUISITO PARA FAZER AMOR: Em cima de uma árvore seria bem interessante
O QUE GOSTARIA DE FAZER ANTES DE MORRER: Um dos meus maiores sonhos é de um dia ser pai




Se Você tiver alguma curiosidade sobre esse dançarino, coloque a pergunta nos comentários e aguarde a resposta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário