Dançarinas

Dançarinas
Mais Flamejante

domingo, 29 de janeiro de 2012

Lançamento 2012

CHEGOU A HORA!!!!!!!!!!!!!!

O lançamento da Companhia de Dança Fênix será nesse domingo, dia 05 de Fevereiro, às 20:00 Horas, na Praça Principal, contamos com a presença de todos vocês.


Na ocasião iremos apresentar 3 pout-porri para representar os estilos musicais preferidos do grupo:
1. CALYPSO - Sempre esteve presente no repertório da Companhia e não poderia faltar nessa temporada,  o grupo traz em remake de coreografias antigas misturadas com novas coreografias, trazendo um novo estilo, que será a cara do Fênix 2012.
2. POP - A cara do Fênix, sempre ficou marcado pelas coreografias pop e nessa temporada não vai ser diferente, dessa vez abordando o tema "Sala de Aula" o grupo brinca com as várias possibilidades de se divertir em uma sala de aula.
3. SWINGUEIRA - A novidade dessa temporada é a swingueira, ritmo que está no auge e contagia a quem ouve, com coreografias inovadoras sem esquecer a nossa essência e com criatividade, que é a marca registrada do Fênix, o grupo traz um excelente repertório de swingueira que vai impressionar a todos.

Contamos com a presença de todos aqueles que prestigiam nosso trabalho, e desde já agradecemos pelo apoio e consideração. E fiquem a vontade para comentar antes e após o evento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário