Dançarinas

Dançarinas
Mais Flamejante

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Preparação - Parte 1

A Companhia de Dança Fênix já começa a se preparar para 2013, sua 7ª Temporada.

E como todo fim de temporada, tivemos algumas perdas:

BRUNO MATOS
Bruno saiu da Fênix ainda em outubro, por problemas familiares ele teve que deixar a Companhia, mas sempre vem aos ensaios e apresentações e dar a maior força para o grupo, afinal seu coração ainda continua com a Fênix.
Bruno agora faz parte da produção da Banda Estilo Jovem, juntamente com o também ex-Fênix Fernando Soares.



MARIA RITA
Depois da apresentação no dia das crianças na praça do Açude, Maria Rita se afastou do grupo sem dar explicações, ainda estamos esperando uma justificativa. Assim que ela apresentar informaremos a vocês.
De qualquer forma desejamos sucesso a Maria Rita, que por muitas vezes nos divertiu nos ensaios e apresentações.



DANGELO PONTES
Depois de faltar por duas apresentações, a nova coordenação resolveu tirar o dançarino Dangelo Pontes, apesar de ser um excelente dançarino Dangelo não vinha cumprindo com suas obrigações junto à Fênix.
A Fênix não é o primeiro grupo do Dangelo, e com certeza não será o último, esperamos que ele ame mais essa arte maravilhosa que é dançar e se encontre em algum grupo, boa sorte e juízo.


RONIELE MARQUES

Roniele não se encontrou como dançarina e agora faz parte da produção do grupo, é um reforço a mais na nossa produção, seja bem-vinda e muito sucesso a todos nós.







Mas os preparativos não param por aqui, também tem gente nova se preparando para a nova temporada, quer saber quem é? fique ligado que já já a gente posta, rsrsrs. Enquanto isso vai comentando o que você achou das novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário