Dançarinas

Dançarinas
Mais Flamejante

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Agradecimentos

A Cia de Dança Fênix de Senador Sá, e seus coordenadores, tem o enorme prazer de agradecer a presença e a participação de todos, que diretamente e indiretamente contribuíram para a realização e o sucesso do Evento que abriu a 7ª temporada de nossa companhia, realizado no dia 03 de fevereiro de 2.013, no antigo clube municipal de Senador Sá, com as apresentações de grupos de dança.
Também aqui, aproveitando o espaço, prestamos os nossos agradecimentos aos coordenadores do grupo Pelotão City –Ray Filho e Massal Sambalé Sambalé, ao coordenador do grupo Aki é Delícia – Tatiana e Ray Santanna que marcaram presença e deram um show. Agradecer também ao grupo CDM Ritmos de Martinópe – Edgleydison Setubal e ao Grupo Os Ousados de Tianguá – Helairton Ousados Osd, que aceitaram nosso humilde convite, mas não conseguiram estarem presentes, o nosso muito obrigado.
Sem esquecermos também de agradecer aos nossos colaboradores: José Marcos, Kaio Fernando de França, Emmanuel Fernandes, Celia Elias que nos ajudaram bastante em nosso evento e agradecer também aos nossos patrocinadores, Vereadora Chris Barros, Professor Batista - JB Som, Sorveteria Ki Legal Nagilson, NZ Design.
A todos vocês de Senador Sá que compareceram ao nosso evento nosso muitíssimo obrigado.
Senador Sá, 04 de fevereiro de 2013.
Neto Zueira – Coordenador da Cia de Dança Fênix de Senador Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário