Dançarinas

Dançarinas
Mais Flamejante

segunda-feira, 1 de abril de 2013

1ª Blitz

Ontem aconteceu a 1ª Blitz da Companhia de Dança Fênix para divulgação dos patrocinadores acompanhada de uma rifa de ovos de páscoa.

O evento foi na praça de eventos do município e faz parte de um acordo da Companhia de Dança com seus patrocinadores, no qual o grupo vai fazer uma apresentação ao público uma vez por mês durante seis meses.

O grupo se apresentou com seu novo uniforme, que foi elogiado por todos que assistiram, um uniforme moderno e colorido, nas cores vermelho, laranja e amarelo, as cores da companhia.

A rifa com ovos da páscoa é para ajudar na nova coreografia de competição, que mais uma vez representará nossa município em muitas competições até o fim do ano.

Parabéns a todos os ganhadores dos ovos de páscoa, e obrigado a todos que foram prestigiar a nossa companhia de dança.

Dia 28 de abril tem mais, com muitas novidades, aguardem...

Branco, Jairo e Cleiton: Os meninos do Hip Hop
Uniforme Amarelo
Cecília e Pâmela
Cecíle e Wayne
O grupo todo e nossos patrocinadores
Daiany e Bruna
Haillon e Atyla
Os meninos da Fênix
Uniforme Laranja
Regilane: a mais nova dançarina
As meninas da Fênix
Thiago e Bruna
Uniforme Vermelho

6 comentários:

  1. muito legal gostei d+ viu felipe

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, ficaram todas lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu ayrton, viu como evoluímos, é a realização de um sonho, estou muito feliz.

      Excluir
  3. hum.. digamos que nada surpresa com tamanho evento pois sou mto suspeita pra elogiar o trablho do meu garnde amigo FELIPE* apenas me orgulho mto de poder ter acompanhado de perto (msm por pouco tempo) o extraordinario trablho deste rapaz e o quanto ele muda e molda tudo a favor da sua arte da sua dança da sua musica.. te desejar parabens ja esta ficando meio repetitivo mas por enquanto palavra alguma gramatical expressa mais do que isso a vc..(vamos evoluir o portugues neh brasil rsrs)
    entao parabenizo vc e toda a equipe espero que continuem assim lutando pelo o que acreditam e que senador sa se torne cada vez menos pra vcs pq tudo que cresce precisa de espaço e este vcs estao conquistando...
    um enorme bjooo..
    para me indentificar bast dizer que ainda espero o dia de* bailarmos juntos*
    abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O linda, sentimos muito sua falta por aqui, era muito bom quando aguardávamos ansiosos pelo encontro de nossos grupos, gosto de ficar perto de pessoas que falam a mesma língua q a gente, que divide o mesmo sonho, isso me faz crer que não sou sozinho no universo, só quem já passou pela minha vida, (e vc foi um desses acontecimentos maravilhosos) sabe o quanto eu sonhei com isso, e ver minhas crianças realizando esse sonho, é simplesmente inenarrável (como vc disse a lingua portuguesa ainda não criou uma palavra para refletir esse sentimento), fico muito feliz por tds que nos ajudaram e apor todos qua ainda ajudam na concretização desse sonho. Um abraço muito apertado e cheio de saudades, e ainda espero sim o grande dia no qual iremos *bailar juntos*, pois será uma honra para mim, ser coadjuvante de uma dançarina excepcional como vc. bjs

      Excluir