Dançarinas

Dançarinas
Mais Flamejante

terça-feira, 28 de maio de 2013

3ª Blitz

Galerinha, a 3ª Blitz da Companhia de Dança Fênix foi cheia de imprevistos, mas terminou bem, graças a Deus.

Na manhã de domingo, o Diretor Geral da Companhia, Felipe Martins deu entrada no hospital com suspeita de infecção intestinal por ter ingerido um queijo no café da manhã.

A noite, antes da apresentação, as dançarinos Wayne Massaro, Thiaguinho e Samuel, e o coordenador Neto Zueira, também passarão mal devido ao mesmo problema.

Apesar disso a apresentação foi empolgante, recebendo muitos elogios e arrancando aplausos do público em músicas como Abre Alas e Funk das Panteras.

Queremos pedir desculpas por não termos ainda disponibilizado as músicas dessa blitz na Radio Pitombeiras FM, no Programa Bom Dia Cidade, como o combinado, pois ainda estamos nos recuperando desse epidemia de infecções mas assim que possível, disponibilizaremos nossas músicas.

E ainda tem outra novidade, as músicas que vocês mais gostaram em maio podem se repetir em junho, isso mesmo, a Companhia de Dança Fênix está abrindo hoje uma enquete onde você vai escolher a sua música preferida. As duas musicas mais votadas irão se repetir em junho, especialmente para vocês.

Logo mais postaremos algumas fotos do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário