Dançarinas

Dançarinas
Mais Flamejante

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Desafio de Dança 2013 - 1ª Etapa

Nesse sábado aconteceu a primeira etapa do Desafio de Dança 2013, no Clube dos Garçons, em Sobral, e a nossa Companhia de Dança Fênix estava lá, em sua terceira competição.

A Companhia agradece o apoio do amigo Nagilson e do vice-prefeito Professor Batista que viabilizaram o transporte para a locomoção do grupo.

Na ordem de apresentação, a Fênix foi a segunda da noite, depois de Uz' Predadores, de Camocim, e seguida por Conexão Swingueira, de Sobral.

A Companhia de Dança Fênix apresentou A Lenda da Fênix, reformulada, com mais efeitos e levou o público a loucura com cada passo, destaque para Cecília Alice, que interpreta a Fênix, que deu um show de interpretação e arrancou muitos elogios da organização do evento, dos jurados, do publico e até de outros grupos.

Após as apresentações o resultado final foi divulgado, classificando oito grupos para a segunda fase, e o resultado foi o seguinte:
  1. Aki é Delícia, de Sobral
  2. Os ousados, de Tianguá
  3. Conexão Swingueira, de Sobral
  4. Fênix, de Senador Sá
  5. Swingart, de Sobral
  6. Swing Muleke, de Camocim
  7. Street Dance, de Sobral
  8. Hathor, de Sobral
  9. Tommy Swing, de Sobral
  10. Uz' Predadores, de Camocim
Queremos parabenizar a todos que fazem a Companhia de Dança Fênix, por esse resultado que, para nós, é muito significativo, e agradecer a todos que colaboraram para que ele fosse possível. Agora vamos nos preparar muito para a segunda fase, para honrarmos o nome do nosso grupo e da nossa cidade.

Obs: A segunda fase está marcada para 30 de Março.

Agora algumas fotos do evento


noite anterior: terminando o banner


local do evento: concentração

Apresentação






depois da apresentação

Nenhum comentário:

Postar um comentário