Dançarinas

Dançarinas
Mais Flamejante

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Visitas Importantes

Galera, desculpe a ausência  estamos tempo de ficar loucos , próximo sábado é a 1ª Fase do Desafio de Dança, e, como sempre, está a maior correria.

Mas, esse acontecimento eu não poderia deixar de postar, no sábado recebemos a visita do Massal Sambalé, grande dançarino de swingueira de Sobral, dançarino da Banda Ginga Samba, um dos organizadores do Desafio de Dança 2012, ex-coordenador do Grupo Ragha Dance e atual coordenador do Grupo Pelotão City, que está sendo formado.

Massal assistiu ao ensaio, deu umas dicas legais e a noite todo o grupo foi para a danceteria JB Som e se divertiu a vontade.

Massal Sambalé com o figurino do Esquadrão

No Domingo recebemos a visita de Ray Santana, Coreógrafo do Grupo Aki é Delícia, que também veio demonstrar seu apoio à Fênix, com muitos conselhos.

Ray Santana foi ao ensaio da Fênix no domingo e ambos assistiram à Lenda da Fênix, coreografia que será apresentada no próximo dia 26 no Desafio de Dança 2013, e, segundo eles, tem chances de passar para a segunda fase.

Ray Santana com o figurino do esquadrão e o gesto do Aki é Delícia

Essas visitas só vieram enriquecer cada vez mais nosso grupo, esperamos que essas amizades criadas nesse percusso durem para sempre e vá alem de competições e danças, pois até podemos parar de dançar, mas nunca esqueceremos nossos amigos.

Esperamos que Massal Sambalé e Ray Santana tenham saído com uma boa impressão do grupo, e que sintam vontade de voltar, pois sabem que aqui encontrarão amigos. 

E esperamos que eles sejam os primeiros de muitos que viram nos visitar e conhecer o verdadeiro sentido da Fênix. Por que afinal "é Deus que aponta a estrela que tem que brilhar."


Um comentário: