Dançarinas

Dançarinas
Mais Flamejante

terça-feira, 12 de março de 2013

Desafio de Dança 2013 - 2ª Etapa

Nesse sábado aconteceu a 2ª Etapa do Desafio de Dança 2013, na AESC, Associação dos Empregados da Santa Casa, em Sobral, e a nossa Companhia de de Dança Fênix estava lá, em sua quarta competição.

A Companhia de Dança Fênix chegou na segunda fase depois de se classificar em quarto lugar na primeira fase, veja aqui.

Na ordem de apresentação a Companhia de Dança Fênix foi a segunda da noite, depois da Companhia de Dança Hathor, de Sobral, e seguida por Os ousados, de Tianguá.

A Companhia de Dança Fênix levou A Lenda da Fênix - O Sonho não acabou, uma reformulação e continuação da coreografia apresentada na primeira etapa.

Não foi uma apresentação tão empolgante quanto a primeira fase. Já os outros grupos investiram pesado em suas apresentações, figurino, coreografia, todos impecáveis.

Após as apresentações,  resultado final foi divulgado classificando cinco grupos para a grande final, e o resultado foi o seguinte:

  1. Conexão Swingueira, de Sobral;
  2. Aki é Delícia, de Sobral;
  3. Os Ousados, de Tianguá;
  4. Street Dance, de Sobral;
  5. Swing Muleke, de Camocim
  6. Hathor, de Sobral;
  7. Fênix, de Senador Sá.
Queremos agradecer a todos que fazem a Companhia de Dança Fênix, por chegar até aqui, sabemos que não foi fácil. Queremos agradecer aos nossos patrocinadores: Ari Cel, Bar do Faguim, Cartão Vermelho, Di'Casa, Espaço da Moda, Professora Fátima Lemos, JB Som, Ki Legal Sorveteria, NZ Design, Tiago Som e Ton Motos. E queremos agradecer à toda comunidade senadorsaense pelo apoio explicito que o grupo sentiu em participar dessa segunda fase.

Agora que venha outras competições...





















Nenhum comentário:

Postar um comentário